Concurso de crônicas

Academia Valeparaibana de Letras e Artes promove 1º Concurso Literário Regional e Estadual de Crônica com o tema:

Beleza Atrai e Conteúdo Convence

Regulamento

1 – As inscrições já estão abertas e o recebimento da Crônica para as cidades do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Região Serrana se encerrará em 10 de maio 2011, e para vários Estados se encerrará em 10 de novembro de 2011;e poderão participar pessoas de 15 anos em diante, exceto os membros da Academia Valeparaibana de Artes e Letras e funcionários da Belliz Company, Vitalmax Cosméticos , Cia Cultural Farol São José , Cia Edy Art e Projeto Espaço Literário em Cruzeiro.

2 – O tema a ser abordado na Crônica é “Beleza Atrai e Conteúdo Convence”. Cada autor pode concorrer apenas com um trabalho que deverá ter no máximo de 3 laudas de papel sulfite A4, em apenas um lado da folha, a digitação deve ser feita em Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, margem direita de 2,5 cm.

3 – A Inscrição é gratuita.

4 – Para a ficha de inscrição nome completo, pseudônimo, data de nascimento, RG, CPF, endereço completo,(nº, cidade, bairro e cep.), telefone próprio ou recado, e-mail (se tiver).

5 – O trabalho, comprovante da taxa e a ficha de inscrição deverão ser enviadas através do e-mail: academia.valeparaibana@yahoo.com.br, ou pelo correio o endereço para remessa deverá constar 1º Concurso de Crônica da AVLA, no endereço:

Rua Eduardo Rabelo Sobrinho, 126
Vila Albina – Taubaté – SP
Cep. 12052-440

6 – O participante também poderá encaminhar seu trabalho e ficha de inscrição  dentro de um envelope na: Rua Duque de Caxias, 257 -centro – Taubaté.

7 – A comissão julgadora deste concurso será formada por professores e acadêmicos da AVLA; o preenchimento incorreto da ficha de inscrição, o não pagamento da taxa e qualquer item do regulamento não cumprido desclassifica o autor ,sem que haja obrigação de comunicar-lhe.

8 – O resultado do Concurso será divulgado na imprensa e os classificados serão comunicados por carta, e-mail ou telefone;o não comparecimento do autor ou representante no dia da premiação o mesmo perderá o direito à premiação.

9 – A premiação:

Serão premiados os 10 primeiros colocados que serão contemplados com produtos de beleza que serão cedidos pelas Empresas Belliz Company e Vitalmax Cosméticos e parceiros do núcleo AVLA de outros Estados; os participantes receberão certificados personalizados pela AVLA e Cia Cultural Farol São José.

10 – A data e local da premiação será anunciada pela imprensa e no Orkut da Academia Valeparaibana de Letras e Artes.

11 – Os trabalhos não serão devolvidos podendo os classificados serem arquivados na AVLA para futura composição de uma Coletânea.

12- Informações sobre o Concurso pelos fones:

  • (12) 3633-1748
  • (12) 3672-3593
  • (12) 3424-2528
  • (12) 3633-2528
  • (12) 9184-8487
  • (12) 9726-8822
  • (12) 9139-9884

13 – Consulte o Regulamento deste Concurso pelos sites:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s