Novidades na programação do encontro

Neste domingo, 17 de Outubro, a Escola Estadual Moabe Cury, localizada na Zonza Sul de São José dos Campos, estará de portões abertos para receber todos os apreciadores de literatura, teatro, dança, cinema e artes em geral. As novidades são a participação da produtora Nova Ação Films, que exibirá o curta-metragem O Anel Que Tu Me Deste (classificação: 14 anos); as apresentações de capoeira dos grupos Chemba Amazi e Na Ginga da Capoeira; e o lançamento do livro Mensagens Poéticas de Sortilégio, da escritora Andrea Vertera.

A escritora Andrea Vertera vai lançar o seu segundo livro de poemas: Mensagens Poéticas de Sortilégio.

 

No sarau poético, além da presença dos poetas da AVLA, Farol São José e Valefoco, todas as pessoas do público estarão convidadas a declamar, em especial os autores que participaram da nossa primeira antologia, editada pela Netebooks Editora, e da segunda antologia, que será lançada no ano que vem.

 

O diretor de O Anel Que Tu Me Deste, Erik Garcia, estará presente na exibição.

 

Se você é escritor, venha para a nossa mesa redonda sobre literatura na região, participe do debate, fale sobre o seu trabalho, faça contatos, conheça editores e autores da Academia. As apresentações de capoeira acontecem no período da manhã. O curta-metragem O Anel Que Tu Me Deste será exibido às 14h30. Confira toda a nossa programação atualizada. Para saber como chegar na Escola Moabe Cury, veja o mapa (com novas informações) e o caminho recomendado para quem vem do centro.

Anúncios

Os comentários estão desativados.